quarta-feira, 5 de maio de 2010

Júlio Cavalcanti quer ser um dos eleitos pelo Partido Trabalhista Brasileiro





 zeca prefeito de arcoverde

O ex-secretário de governo da prefeitura de Arcoverde, Júlio Cavalcanti, pré-candidato a deputado estadual pelo PTB, nega que esteja pretendendo ser o campeão de votos no seu partido.


“Estou trabalhando para me eleger para que a cidade de Arcoverde volte a contar com um deputado estadual. Evidente que voto a gente não rejeita. Mas não estou obcecado pelo primeiro lugar. O que eu quero é me eleger”, disse ele.

Além do apoio do irmão, Zeca, que é o atual prefeito de Arcoverde e tem uma avaliação positiva de cerca de 90%, Júlio Cavalcanti conta com o apoio do prefeito de  AlagoinhaMaurílio Almeida (PTB), dos ex-prefeitos Dr. Maninho (Triunfo), Giovane Freitas (Sanharó) e Paulo Bodinho (São Bento do Una), de três vereadores de Buíque, dois de Venturosa, dois de Sanharó e dois de Sertânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário