quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DEU NO PAREDÃO Tio do Pastel diz que: GIlvandro Estrela deveria solicitar a Diretoria de Esporte

Bom, no meu ponto de vista acho sim que o advogado e vereador Dr., Gilvandro Estrela de Oliveira deve aceita essa proposta do Sr. prefeito do município Marcos Antonio da Silva (marco coca cola)todos nós sabemos da seriedade honestidade e competência desse vereador que sabe legislar com bravura e dedicação pelos direitos dos mais necessitados,não estou em nenhum momento dizendo que não tem outras pessoas a altura pra ocupar esse cargo, mais é que todo mundo já o conhece e sabe que ele é o mais preparado pra o momento e por esse motivo tem é mais que assume, o mais breve possível.se eu fosse ele eu solicitava ao prefeito a secretaria de esporte pois o município tem urgência nessa área Belo Jardim tem muitos esportistas talentosos em diversas modalidades só falta um incentivo pras coisas se encaixar em seu devido lugar...palavras de Josenildo oliveira da silva (tio do pastel)


Nenhum comentário:

Postar um comentário