segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NA REUNIÃO DO DIA 09/12/10 EU DESTAQUEI O POVO FOI ENGANADO DINOVO O PREFEITO PROMETEU COCA E MANDOU FANTA PENSE EM UM RESPEITO PELAS PESSOASDE NOSSA CIDADE E REGIÃO.

  
CHARRY DOSTECLADOS  COMO VOCALISTA DA TRIFASE EITA TÁ PODENDO.


ERA PRA SER ESTÁ AQUI  MAIS FAZER O QUE NÉ O PREFEITO ENGANOU-SE TALVEZ,MAIS O PREFEITO NÃO APARECEU LA PARA ANUCIAR COMO FEZ COM AVIÕES DO FORRO NO PÁTIO ANO PASSADO EM UMA DAS NOITES DO JARDIM CUTURAL QUE ACABOU-SE TAMBEM FESTA AGORA SÓ DEUS É QUEM SABE QUANDO BELO JARDIM TERÁ.

O POVO VEIO ATÉ DE OUTRAS CIDADES PENSADO EM VER AVERDADEIRA  BANDA QUE  ATÉ SEMANA  PASSADA ERA DO MARANHÃO VEJA O PORTAL E BLOG http://belojardim.net/blog/?cat=13 FALOU  NA INTEGRA .

Caros leitores, esse blog não tratará de política, somos apolíticos no Blog e Portal, porém, é necessário falar sobre o que aconteceu ontem…


A ASCOMBJ – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, envia-me E-Mail informando sobre a festa que foi realizada na noite de ontem, informa as atrações e horário… No E-Mail, informam que seria a apresentação das bandas Trifase, Mix Samba e Detonautas do Forró, e que iriam começar as 21h, próximo a ladeira de Júlio Alves.


Quando chegamos ontem lá no local do evento, fomos informados que era somente uma banda e que Detonautas não tocaria mais… E que Trifase teria músicos e cantores daqui… Uma coisa difícil de acreditar.


Quando a banda sobe ao palco, é nada mais, nada menos que a metade dos vocalistas de Detonautas do Forró e outros músicos. É bom que coloquem os músicos daqui também para tocar, porém o errado em tudo isso foi anunciar uma banda e essa banda não tocar, e sim, uma banda daqui e que se passa por outra.


Repito, sou a favor das bandas daqui se apresentarem, desde que, sejam anunciadas as bandas daqui, e não se passando por outras bandas.


Com essa bela mentira, o prefeito Marco Coca-Cola, além de não realizar o Jardim Cultural desse ano, ainda engana a população, novamente e até com uma simples banda se passando por outra, dizendo trazer Trifase, e o que realmente vimos, é o Fio Terra.


Faço todo esse auê aqui no blog, porque todo mundo que me encontrava, perguntavam se iria ser a banda Trifase de verdade, e eu como sempre, defendendo a prefeitura, dizendo que a prefeitura não iria contratar banda falsa, além de divulgar as três atrações, inclusive aqui no blog também. Além do prefeito enganar o povo, ainda, por causa dele e da ASCOMBJ, também passei por mentiroso.


Por que não anunciar logo Detonautas do Forró e não mentir para a população? Por que fazer a população de besta? Marco Coca-Cola, repito, crie vergonha! Não é a toa, que nem lá ele deu as caras… Pelo menos, enquanto permaneci lá na festa.

fonte;blog manoel ricardir

ESTÁ É A HISTORIA DA BANDA TRIFASE

NOSSA HISTÓRIA


Como a maioria das bandas, nossa história começou em uma garagem em ARAGUAINA-TO no ano de 2001.


Com o surgimento de uma proposta para animar uma festa de 15 anos, preparamos um repertório e batizamos a banda “provisoriamente” de GRUPO TRIFASE.

Daí em diante não faltou convites para tocar em todo tipo de festa e, com tantas festas acabamos continuando com o nome GRUPO TRIFASE.


Tocávamos principalmente em barzinhos e festas particulares. Mas com o passar do tempo fomos conquistando um enorme espaço. Então o que era apenas uma diversão passou a ser também um compromisso.


Em 2003 aconteceu a 1ª apresentação em um baile comercial, foi daí que mudamos o nome de GRUPO TRIFASE para BANDA TRIFASE, começou então uma era de investimentos na infra-estrutura: equipamento, ônibus, novos instrumentos, etc.

Hoje estamos sediando em IMPERATRIZ-MA, pois é uma cidade central entre os estados do PARÁ-TOCANTINS E PIAUÍ.

Nossa banda é composta de 6 músicos-3 vocalistas-4 dançarinas-3 hoods-2 mix-2 motorista nossa estrutura de palco são 8 moves 2 projetores de imagens 1 cortina de led 2 estrobos profissionais e 2 maquinas de fumaça, e com toda essa estrutura conquistamos um enorme espaço no mercado musical.


Passamos então a ser conhecido como banda. Eventos pequenos já não era nosso objetivo. Hoje estamos viajando por todo estado do MARANHÃO e também todo brasil.


Possuímos um amplo repertório, com os mais variados estilos inclusos, desde: arrocha, swingueira, axé, arroxé, pagode, forro, etc. Tocamos todo tipo de evento, por isso adquirimos esse repertório.

Nosso próximo objetivo é gravar um DVD independente com músicas próprias. Estamos amadurecendo esta idéia e contamos com o prestígio de todos!

AGUARDEM NOSSO NOVO CD 10 ANOS DE BANDA TRIFASE!!!

COMPROVE 

http://www.bandatrifase.com/?secao=abanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário