sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A CADA QUEDA UM RECOMEÇO,NÃO VAMOS PARAR O POVO DEVE COBRAR E ASSISTIR O QUE SEU VEREADOR FAZ




As reuniões da Câmara municipal não vai parar , na próxima terça feira 15, as reuniões acontecerá na sede do Rotary Club, por trás do colégio Bento Américo, o local foi cedido pelo presidente daquela instituição sem custo nenhum para o poder Legislativo municipal, outra notícia é que a reforma do Plenário da Câmara segundo previsões é de 120 dias e que os valores da mesma será pagos com recursos da Câmara municipal, isso mostra que o Legislativo é independente e não precisou está pedido migalhas ao poder executivo que nada faz. 

Nós vereadores  de belo jardim decidimos fechar os nossos gabinetes por este ano uma medida de urgência para que possamos fazer a obra da casa do povo com dinheiro do próprio poder, com a desativação destes gabinetes vamos conter despesas e não precisar que o prefeito venha gastar para depois não falar que o nosso dinheiro foi gasto na câmara.

Fica nosso convite a população para ir até a sede do Rotary  terças e quintas para assistir as reuniões que na do dia 15 próximo terá a bênção do padre Magela em agradecimento a Deus por não ter deixado o teto cair em um momento que não havia ninguém na hora do acidente mais Deus é pai e sabe o que faz .

Um comentário:

  1. Os vereadores deveria fazer as reuniões nos bairros como foi prometido no passado pelo atual presidente.Era uma forma de levar eles até as pessoas que moram distante da atual Câmara.E o momento seria este que a mesma estará em reformas.

    ResponderExcluir