quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DEU NO PAREDÃO EM BELO JARDIM QUEM TRABALHA É O PREFEITO CÉSAR DE SANHARÓ SONHO VIRA REALIDADE




Na manhã de ontem (domingo) o vereador e líder do PSC na Câmara municipal de Belo Jardim o vereador Cristiano Araújo fez a inauguração do campo entre as Cohab’s II e III, em conversa com o vereador o mesmo disse ao blog que:” Fiz 3 requerimentos pra a prefeitura de Belo Jardim fazer esse campo e não fui atendido, o prefeito me prometeu em fazer e não cumpriu”.

O vereador alegou que através do secretário de Turismo de Sanharó ( Tadeu ) conseguiu as máquinas para realizar o sonho dos moradores das Cohab’s, disse também que “ O terreno é do Estado, vou tentar a doação definitiva através do Governador Eduardo Campos”, palavras de Cristiano Araújo.

O torneio de inauguração foi composta de 16 equipes dos bairros de Belo Jardim, Cristiano ainda realizou um bingo e o prêmio foi um forno microondas, vendo a situação do seu bairro o vereador ainda comprou 50 pares de sandálias para fazer a doação aos mais necessitados.

Agora fica uma interrogação no ar: será que haverá troca de candidatos? Uma ponte intermunicipal? Será que o grupo Galvão vai apoiar o atual prefeito de Sanharó o Sr. César para prefeito de Belo Jardim? Em troca de seu apoio a Cecílio Galvão a candidato a prefeito de Sanharó? Isso saberemos em 2012 nos bastidores da política local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário