segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Em reunião reservada o deputado federal José Augusto Maia (PTB/PE) junto com o deputado Inocêncio Oliveira (PR/PE) e o Deputado Tiririca (PR/SP)





Em reunião reservada o deputado federal José Augusto Maia (PTB/PE) junto com o deputado Inocêncio Oliveira (PR/PE) e o Deputado Tiririca (PR/SP), logo após a posse, discutiram a eleição da Mesa Diretora da Câmara dentre outros assuntos.

O deputado Tiririca e o deputado José Augusto acertaram, também, uma visita do deputado Tiririca à Santa Cruz do Capibaribe, maior pólo de confecções da América Latina, onde conhecerá a cidade e fará um apresentação conjunta com o deputado da Capital da Sulanca em data ainda a ser definida, no entanto o deputado Tiririca já deu o sinal verde para a realização do evento, faltando apenas acertar data e horário.


Deputado de primeiro mandato, José Augusto (PTB/PE) mostrou bastante prestígio junto aos colegas, e por todos os veículos de comunicação do Congresso Nacional.


O deputado Tiririca era bastante assediado pelos funcionários e os próprios parlamentares, no entanto, aceitou de pronto o convite do deputado santacruzense, conjuntamente com o deputado Inocêncio para se reunirem e discutirem assuntos políticos antes da realização da votação que levou o Deputado Marco Maia à Presidência da Câmara. “Estou muito contente com a receptividade que tive por parte de todos os deputados e os funcionários da Câmara Federal. 


Espero que ao longo dos quatro anos de mandato junto à Câmara Federal possamos desempenhar um trabalho sério e produtivo em prol dos munícipes de Santa Cruz do Capibaribe e de todo o Estado de Pernambuco. É a primeira vez que a cidade elege um deputado federal para representar e levar os recursos necessários e solucionar os problemas do município. Quero contar com o apoio de todos os que acreditaram em nosso trabalho que nos trouxe a esta casa, destacou José Augusto Maia, deputado federal pelo PTB de Pernambuco.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário