sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NOTA DE ESCLARIMENTO AO POVO DE SANHARÓ VEREADOR LIELSON

Amigos, amigas, familiares, eleitores e sanharoenses, como vereador do município, pessoa pública venho esclarecer alguns fatos ocorridos recentemente na política local, que se diz respeito a minha pessoa. Primeiramente venho esclarecer que em 10 de dezembro de 2010, fui eleito por unanimidade pelos vereadores para ocupar o cargo de Presidente da Câmara Municipal, e tomei posse no mesmo dia, assumir a gestão em 01 de janeiro de 2011, para o biênio 2011-2012, ao assumir os trabalhos na casa legislativa, encontrei com algumas irregularidades, como principal fator a questão administrativa, onde funcionários tinham sido efetivados através de portaria, recebiam gratificação por tempo de serviço e qüinqüênio, e infelizmente nenhum desses funcionários poderiam ser efetivados por lei e não podiam receber tais benefícios, além da lei que cria a Estrutura Administrativa da câmara ser inconstitucional, como também a lei que regulamenta o Controle Interno, dentre outras irregularidades. Tentei regularizar a situação, convoquei os vereadores e apresentei a Lei que regulamenta a Estrutura Administrativa e o Controle Interno da câmara, foi aprovado por unanimidade por 8 (oito) vereadores, e foi encaminhado para o Prefeito sancionar, onde o mesmo com frágeis argumentos vetou o projeto, prejudicando a regulamentação do Poder Legislativo. Durante o mês de janeiro e fevereiro, venho passando juntamente com minha família de perseguição e de um grande terrorismo emocional por parte do prefeito e seu grupo, grupo a qual eu fazia parte e durante 9 anos ajudei e contribuir muito, e sem motivo algum venho sendo bombardeado, em nenhum momento sinalizei sair do grupo, agora o prefeito tentou intervir no poder legislativo, um poder independente no qual como gestão não irei deixar isso acontecer, porque são poderes independentes e enquanto estiver na vida pública não me renderei a manipulações, intervenções e perseguições. E por não aceitar algumas intervenções do prefeito na câmara, primeiramente vetou um projeto importante para o legislativo, e coincidentemente por perseguição política venho juntamente com minha família sofrendo por retaliações e perseguições, além de iniciaram por parte do prefeito e seu grupo uma campanha de difamação contra minha pessoa, além de tentativas de anular ou cassar a eleição na qual fui eleito presidente da câmara, tudo isso porque não seguir suas orientações e recomendações em minha gestão na Câmara. Primeiro quero dizer que meu compromisso político continuar firmado com Sanharó e seu povo, apesar da decepção política por quem tanto fiz, a vida continua, com a lei dos homens seguirei firme e com a lei de deus forte para continuar servindo Sanharó, e agora com mais firmeza e experiência. “Sanharó, veras que um filho teu na foge a luta” Legislando e Fiscalizando para moralizar Sanharó 

Vereador Li Presidente da Câmara Municipal de Sanharó

Nenhum comentário:

Postar um comentário