segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A VOZ DO POVO NO RÁDIO FORA DO AR

  A prefeitura de Capoeiras retirou do ar o programa, “Vando Pontes: A voz do povo no rádio”, apresentado pelo radialista Vando Pontes nas manhãs dos sábados, pelas ondas da Rádio Jovem Cap FM. Há mais de um ano no ar, o programa com noticias, entrevistas e prestação de serviços, era líder de audiência em Capoeiras e cidades vizinhas.

            Mantido no ar graças a um contrato firmado entre a Rádio Jovem Cap, e a prefeitura de Capoeiras, o programa
“Vando Pontes: A voz do povo no rádio” foi criado como parte da estratégia de marketing da prefeitura; que parece, não mais estava cumprindo seu objetivo, tanto, que o contrato foi cancelado e Vando Pontes, desde o último sábado, 08 de fevereiro, deixou de apresentar o programa.
            Comenta-se na cidade, que o desinteresse da prefeitura de Capoeiras em manter no ar o programa de rádio apresentado pelo caeteense Vando Pontes, seria o fato de o radialista, vez por outra, criticar a atual administração, quando falava no ar sobre alguns problemas existentes no município; ao invés de só elogiar as boas ações desenvolvidas. Outro motivo seria o radialista não querer obedecer a ordens para criticar algumas pessoas. 
 
            “Se é para falar mal da atual administração, não é preciso pagar; já tem quem o faça de graça”. Comentam algumas pessoas próximas a administração municipal.
 
          FONTE BLOG CAPOEIRAS. Foto do blog: bicudos45cts.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário