quarta-feira, 2 de março de 2011

E O CALANGO POR ONDE ANDA SERÁ QUE SÓ VÃO FAZER O TIME NO DIA DAS DISPUTAS PARA PASSARMOS VERGONHA OUTRA VEZ....






O NOSSO CALANGO SUMIU DE CENA NIGUEIM FALA MAIS NADA E A CADA DIA PERDEMOS O POUCO QUE TÍNHAMOS DE LAZER EXEMPLOS É A PRAÇA DA CRIANÇA DA COHAB I AS FESTAS COMO JARDIM CULTURAL A ACADEMIA DAS CIDADES QUE O GOVERNO DO ESTADO MANDOU QUASE 500,00.000 REAIS E ESCONDERAM ESTE DINHEIRO NO PARQUE DO BAMBU E AINDA TEMOS BAIRROS COMO SANTO ANTÓNIO COHABS II E III MARIA CRISTINA LOTEAMENTOS EM NOSSA CIDADE COM0 TAMBÉM O FREI DAMIÃO SEM TER UMA PRAÇA SI QUER UMA QUADRA PARA OS JOVENS NADA TEMOS EM BELO JARDIM QUE POSSAMOS NOS ORGULHAR LA FORA A NÃO SER A EMPRESA DE BATERIAS MOURA QUE É UMA EMPRESA PRIVADA QUE TEM LEVANTADO O NOME DE BELO JARDIM PARA O MUNDO NO RESTO TODOS JÁ SABEM O QUE PASSAMOS AQUI.






Nesta terça-feira, o Governo do Estado, a construtora Odebrecht e Prefeitura Municipal de Salgueiro assinaram o convénio para a ampliação do estádio municipal Cornélio de Barros. As obras começarão de imediato, vão durar cerca de seis meses e elevar a capacidade do estádio para 10.360 torcedores. 
 
A realização dos jogos da segundona no “Salgueirão” estava ameaçada por conta de uma norma da Confederação Brasileira de Futebol. A entidade exige o mínimo de 10 mil lugares para os estádios que sediam partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro e o Cornélio de Barros possui pouco mais de cinco mil assentos.
 
A reforma vai custar R$ 6 milhões que serão divididos meio a meio entre Governo do Estado e Odebrecht. O prefeito Marcones Sá (PSB) entrou apenas com o projeto.  
 
Logo após a conquista do terceiro lugar na Série “C” do ano passado e a consequente classificação para a Série “B” de 2011, o governador Eduardo Campos prometeu que ajudaria na ampliação do estádio.
 
 Na ocasião, ele foi recepcionar os jogadores no Aeroporto dos Guararapes após a vitória do time contra o Paysandu, em Belém, pelo placar de 3 x 2. Hoje, com a assinatura do convénio no escritório de representação do Governo de Pernambuco, em Brasília, a promessa foi saldada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário