sábado, 26 de março de 2011

EM 2012 A JUVENTUDE VAI MOSTRAR SUA CARA ALEM DE CRISTIANO CABELUDO PODE SURGIR NOVOS QUADROS PARA A POLITICA LOCAL E QUEM SABE MAIS A FRENTE

Mauro Jorge se coloca a disposição para ser vice na chapa de Cintra Galvão.

Em conversa agora a pouco, com o jovem politico MAURO JORGE, ele manifestou a necessidade de oxigenação da política de Belo Jardim. Isso só será possível se a JUVENTUDE for contemplada na chapa.

É uma maneira de trazer a juventude para apoiar o GRUPO CINTRA GALVÃO, do qual se considera um soldado.

Mauro afirma que COLOCA SEU NOME A DISPOSIÇÃO SER O CANDIDATO A VICE DO GRUPO NAS ELEIÇÕES DE 2012.

Mauro Jorge, sempre acompanhou Cintra Galvão, discursando arduamente em seus comícios. É filho de uma tradicional família política (filho de Jorge Coelho e neto do Dr. José Osório).

Mauro Jorge é estudante e tem posições firmes e determinadas: pretende ser advogado e militar na profissão. Maurinho como é conhecido e venerado no meio da juventude tem pretensões politicas: Inicialmente pensa em disputar um cargo Legislativo, porém não descarta a majoritária, como forma de transparecer uma renovação política no grupo ao qual pertence.

Segundo Mauro Jorge, outros nomes fortes, também poderão ser contemplados, a exemplo de Bruno Galvão, Cristiano Cabeludo, Washington de Josa do Supermercado, radialista Edson Silva, dentre outros.

É louvável a preocupação desse jovem e idealista político, pois, a juventude precisa ser bem representada.

Parabéns do Blog a Voz do Povo, por ter tido a coragem de submeter o seu nome que com certeza honrará a chapa, além de oxigena-la, é claro.

Do blog a voz do povo de Valdemir Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário