quarta-feira, 2 de março de 2011

Políticos foliões não querem saber de carnaval em 2011



Ao contrário do que ocorreu em Fevereiro de 2010, quando políticos de todo País - em grande parte pré-candidatos a deputado, senador, governador e presidente - se revelaram foliões de primeira hora, no próximo feriado de Carnaval os ex-candidatos, eleitos ou não, devem curtir as festas de maneira bem mais discreta, informa o portal Último Segundo.
 
Em 2010, a então ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff curtiu o Galo da Madrugada em um camarote em Recife, capital pernambucana. A maratona de pré-candidata teve, ainda, passagens pelo Carnaval de Salvador e do Rio. Neste ano, no entanto, a presidenta planeja relaxar em uma praia do Nordeste com mãe, tia, filha e neto.  Há exatamente um ano, o então governador de São Paulo José Serra, na ocasião pré-candidato à Presidência, brincou com Ivete Sangalo no circuito Osmar, em Salvador. Agora candidato derrotado, o tucano até o momento não confirmou presença em nenhuma grande festa.


MUITOS DEPUTADOS TIRARAM FOI LICENÇA PARA VIAJAR PARA O EXTERIOR SE FOSSE ANO DE CAMPANHA ESTAVA JUNTO AO POVO COMO FIZERAM NO ANO DE 2010,AO MEU ENTENDER NÃO CUSTAVA NADA APARECER NAS FESTAS QUE FOI PALCO DE APARIÇÃO SE PENSANDO EM ELEIÇÃO E AGORA LONGE DO POVO POR QUE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário