quarta-feira, 9 de março de 2011

PREFEITO NÃO DAR ATENÇÃO A VEREADOR

 Mais um prefeito em Pernambuco não dar atenção a vereador foi o que disse o vereador do PT  sobre o prefeito João da Costa que  não dá atenção aos vereadores



Foto: Divulgação

 
Osmar Ricardo, líder da bancada do PT na Câmara Municipal do Recife, deixou a inibição de lado e criticou duramente o prefeito João da Costa (em entrevista ao JC) por não ter apoiado as agremiações carnavalescas por eles patrocinadas em seus redutos políticos.
 
Textual do cabeludão Osmar Ricardo, que se declara (vejam só) um “vereador independente:
 
a) “Ele (João da Costa) pegou um caminho, acho que errado, tanto que a avaliação do governo dele está nisso (uma das mais baixas do país em se tratando de prefeitos de capitais).
 
b) “A relação dele (prefeito) com o povo está mal e nós, que somos vereadores, sofremos com isso”.
 
c) “Todo ano temos o bloco dos servidores. Estou com um protocolo que diz que deveria vir um trio (elétrico) grande. Todo ano se apoiou a participação, mas este ano mandaram um minitrio quebrado. Não tinha bateria e chegou com mais de duas horas de atraso. São coisas pequenas, mas quando junta tudo dá algo grande”.
 
d) “Não é o primeiro ano que está acontecendo isto. O carnaval do ano passado foi um desastre também. Se é boicote ou falta de comando, ele (prefeito) tem que resolver. As pessoas que deveriam fazer a gerência não estão fazendo ou tem alguém dando ordem contrária”.
fonte blog de Inaldo sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário