sexta-feira, 4 de março de 2011

PSC de Jaboatão diz em nota oficial que não deflagrou qualquer movimento visando à sucessão do prefeito Elias Gomes







Foto: Divulgação

 
Através de nota oficial, o diretório do PSC de Jaboatão dos Guararapes informou nesta quinta-feira que ainda não deflagrou qualquer movimentação para definir candidaturas majoritárias ou proporcionais para as eleições de 2012.
 
Seguindo a orientação nacional e estadual do partido, diz o presidente Daniel Pessoa, “estamos voltando nossas atenções e esforços, agora, para reforçar e consolidar o crescimento do partido”.
 
“O PSC foi, proporcionalmente, o partido que mais cresceu no País nas últimas eleições. Acreditamos que chegaremos, sim,  nas próximas eleições, em condições competitivas para acompanhar esse crescimento nacional, mas, antes, ressaltamos mais uma vez a importância da recomendação dos diretórios estadual e nacional para que o processo seja amplamente discutido internamente. Tanto é assim que ainda este mês estaremos participando do encontro estadual que será realizado em Jaboatão”, diz a nota do partido.
 
Informa, por fim, que o partido faz parte da base de apoio ao prefeito Elias Gomes e que, “depois de tantas administrações desastrosas”, o município “vive um momento muito positivo”.
 
Assim sendo, conclui, “O PSC desautoriza qualquer outra legenda a se pronunciar em seu nome em relação aos rumos que serão tomados pelo partido nas eleições de 2012”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário