segunda-feira, 25 de abril de 2011

BELO JARDIM ESTÁ DE LUTO






É amigos em plena segunda feira Belo jardim  fica mais triste com a morte de mais um filho ilustre de nossa cidade não se trata de uma pessoa comum mais sim de um homem que desde 1967 faz parte da historia política da nossa cidade,do nosso estado e do nosso país é estou falando do ex-deputado Zé Mendonça que era  um dos políticos mais antigos em atuação parlamentar até o fim do ano passado. Deixou de ser candidato em 2010  há mais um mandato para a câmara federal para apoiar  seu filho Mendonça Filho e seu genro Augusto Coutinho que foram eleitos e hoje representam Pernambuco em Brasília.

Na qualidade de vereador representante do povo de Belo jardim venho expressar o sentimento da população de nossa cidade , que sempre viu na figura de MENDONÇÃO, um defensor  dessa terra e um amante incondicional de todos seus amigos . Que Deus o coloque onde já está reservado seu lugar r que de lá ele venha a ajudar a quem estiver a frente de nossa cidade.
Há todos  os familiares  os meus mais sinceros sentimentos pela grande perda de um referencial que foi JOSÉ MENDONÇA BEZERRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário