domingo, 24 de abril de 2011

O POVO FALA O VEREADOR PEDE MAIS A OBRA VEM ?


Na sessão da ultima terça dia 19/04/2011 o vereador Cristiano Cabeludo fez o uso da palavra no segundo expediente para mostrar  os reclames da população e dizer que o povo se contenta com pouco.Agora o que mais tem que ter é obras e melhoras pois assim como está  não dar para continuar mostrou ainda locais mais precários de nossa cidade.

Ao falar o vereador destacou lugares como;

Santa luzia  o que o povo quer e pede implora  é o complemento do calçamento que não dar nem 200 metros isso é antigo ,o povo quer a reforma da escola que o muro caiu faz muito tempo e até agora ninguém diz nada .

Em Agua Fria o povo pede o aumento do cemitério,pois o que existe hoje foi construído quando o lugar era bem menor e mais não cabe mais defunto em lugar nenhum e daqui uns dias vão ter que enterrar gente  em pé o povo também quer um local de lazer.

Nas Batingas,Bolas e Rodrigues o povo quer uma passagem molhada e estradas e os sítios Inga,Lagoa da chave,Barra do liberal,Capoeira de Dentro e Barro branco querem ser lembrados que existem e que são Belo jardim. 

Santo António o povo quer uma praça ou um local de lazer uma quadra coberta coisas que existem em todas as cidades bem menores que o nosso bairro que hoje já conta com calçamento.

Cohabs II e III e o bairro Nossa senhora Aparecida pedem e sonham com o saneamento e calçamento  coisa que tem bairros desses  com mais de 30 e ainda não saíram do abandono que é total.

O povo do bairro da Lagoa pede que seja desenterrado o corredor pois a cada dia é mais entupido  e como já morreu até gente pede-se sensibilidade por parte de todos que fazem a atual administração municipal.

Os feirantes pedem um banheiro de qualidade com limpeza as pessoas da zona rural ganharam o pátio da feira mais os carros não tem onde ficar falta estacionamento apoio ao homem do campo em geral que tem que deixar seus carros muito distante da feira.

Cohab I pede mais locais de lazer e a  não desativação da praça da criança como também saneamento e calçamento.

Frei Damião e Bela vista falta tudo calçamento ,saneamento, locais para lazer escolas, saúde e muito mais.

Bairros como ponte nova, pontilhão e Maria Cristina também sofre muito com o descaso em Belo jardim.

O professor lá de xucurú pede um quadro para dar aulas pede a pista por onde quer que seja a situação é feia se formos  passar a noite enumerando o que tem para fazer não paramos mais.

Quando falamos da administração inoperante que é a cara dessa administração e que acho que não vai melhorar em nada nossa cidade,mais tenho que tirar os amigos Fernando José e Maurilio, Fernando ainda naquele dia mandou buscar duas mães que foram ter seus filhos em Palmares e graças a Deus resolveu o caso de pessoas que procura o socorro logo com o vereador, portanto quero parabenizar a essas duas pessoas e dizer a os  demais que o povo que os coloca é o povo que os  tira e que esse povo paga imposto para ter serviço de qualidade.

O vereador pediu ainda que o prefeito abra o olho para as pequenas obras pois toda casa começa pelo alicerce e depois é que  vem o resto se a atual administração não faz nem as pequenas imaginem as grandes obras que um povo  tanto sonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário