quarta-feira, 20 de abril de 2011

O PREFEITO SENDO DA OPOSIÇÃO MAIS ESTÁ MOSTRANDO SERVIÇO



 

É amigos pena que não é em Belo jardim imaginem o prefeito sendo da oposição como é o caso desse prefeito trabalhador que é oposição a Eduardo Campos mais nem por isso está parado vem mostrando como um grande administrador consegue mudar a vida da população.

O prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB),  recupera às feiras livres de Petrolina. Em dois anos e meio de gestão, Lossio fez obras nas três maiores feiras da cidade. "Viviamos abandonados, sem estrutura e sem higiene", diz o feirante Denis Bortolato, para acrescentar: " Agora, sabemos que teremos um local decente para comercializar nossos produtos". Em breve, as feiras do Bairro Ouro Preto e João de Deus serão entregues completamente restauradas. 


A feira do bairro João de Deus, um dos mais populosos da cidade, já está com a área totalmente coberta, além do piso em concreto, construção de estacionamento e quiosques, que abrigarão os feirantes e consumidores com mais higiene e segurança. 




 

No último domingo, Lossio assinou a ordem de serviço para as obras de revitalização da feira do bairro São Gonçalo, que dispõe de recursos no valor de  R$ 1,1 milhão, provenientes do Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (PSC). “Em dois anos conseguimos os recursos para a cobertura das feiras do João de Deus, Ouro Preto e, agora, São Gonçalo. Vamos buscar mais ações porque a feira é um movimento importante para a economia da cidade e  deve ter a atenção devida",  ressaltou. 

Fonte blog;do magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário