terça-feira, 26 de abril de 2011

UNIÃO DE FORÇAS NO ADEUS A MENDONÇÃO



No enterro do ex-deputado José Mendonça estiveram presentes autoridades de todo estado de Pernambuco vereadores de Belo jardim,tacaimbó.Sanharó,Pesqueira,são Bento,Ibimirim,como de vários outros municípios,prefeitos,deputados estaduais e federais empresários o povo em geral .



Belo jardim dá ultimo adeus a Mendonção é que vimos em nossa cidade é que todas as pessoas pararam para dar o ultimo adeus a ex-deputado  José Mendonça  que com sua partida deixa uma pergunta no ar quando será que Belo jardim vai ter um homem com tantos mandatos federal,outra coisa interessante foi a presença de Cintra Galvão que era inimigo político do falecido.Agora mais interessante ainda é o fato de muitos e muitos da política local foram colocados pelo ex-deputado ou já votaram nele em algum momento de sua vida eu por exemplo votei três vezes no ex-deputado hoje nos encontrávamos em correntes opostas mais sempre respeitamos o poder que este ilustre  cidadão conseguiu com suas articulações políticas.


Um comentário:

  1. OS DOIS MAIORES POLÍTICOS DE BELO JARDIM, AMBOS SEMPRE TRABALHARAM PELA SUA TERRA, APESAR DE ADVERSÁRIOS. NÃO ERA DE SE ADMIRAR QUE UM GESTO TÃO NOBRE PARTISSE DE AMBOS LADOS, O FILHO VAI AO ADVERSÁRIO DE SEU PAI QUE O RECEBE COM CARINHO E RETRIBUI COM COM SEU PESAR PELA MORTE DE UM COMPANHEIRO DE LUTA...
    ADEUS, MENDONÇÃO...

    ResponderExcluir