segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vereadores deixa o PSDB alegando ameaça"Fomos sistematicamente ofendidos e desrespeitados acima da nossa capacidade de suportar. Chegaram a dizer que vereador tem que ser tratado a peixeirada", afirmou Natalini que é um dos vereadores que deixou o partido





Sete vereadores de São Paulo do PSDB anunciaram na tarde desta segunda-feira a desfiliação do partido. Segundo a Folha Online, eles afirmam que foram "alijados" do comando municipal da sigla. Deixaram o partido os vereadores José Police Neto, que preside a Câmara Municipal, Dalton Silvano, Juscelino Gadelha, Adolfo Quintas, Souza Santos, Gilberto Natalini e Ricardo Teixeira. Com isso, a bancada fica do PSDB fica reduzida a seis vereadores.
A expectativa é que a maioria deles siga para o PSD, do prefeito Gilberto Kassab. "Fomos sistematicamente ofendidos e desrespeitados acima da nossa capacidade de suportar. Chegaram a dizer que vereador tem que ser tratado a peixeirada", afirmou Natalini. Segundo ele, a nova direção do PSDB municipal, dirigida pelo alckminista Julio Semeghini, desrespeitou a bancada de vereadores.

fote blog do magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário