quarta-feira, 4 de maio de 2011

DEU NA MIRA DO PAREDÃO VEREADOR FALA DA AÇÃO SOCIAL E TAMBÉM OS SOFREDPRES DO BECO DE EUFRÁSIO SERVE É DE GREAÇÃO

Vereador Cristinao Cabeludo fala da Sec. de Ação Social

  

O vereador do PSC e líder da bancada de oposição ao prefeito Marco coca cola, o Sr. Cristiano Cabeludo falou em 2009 que a Ação Social alugou várias casa em Belo Jardim, tirando o pessoal do Beco de Eufrásio e de outras localidades, e muitos foram derrubados as suas casas.


Disseram que iriam doar casas, tirando fotos com muita gente recebendo chaves simbólicas que iriam ganhar as suas casa e até hoje isso não existe.
E hoje está o povo acreditando num sonho que não vai existir, grandes mentiras da atual administração bem o caso que hoje aparece uma enchente como há por vir e o resultado é:” vai doar um colchão, uma feira “ vão fazer uma farra banda toda   como estão fazendo a melhor coisa do mundo, tem que se fazer por que é obrigação da Ação Social”.
 
Segundo alguns moradores são tratados com desrespeito veja com são recebidos pela ação social...
 
Ação Social:
 
“ Lá na Ação Social agente é motivo de greação, por que quando agente chega lá Ricardo Nunes fica rindo da nossa caras e com deboche, agente foi atendido lá e eles ficam rindo de nossas caras”.

Ricardo Nunes:
 
“Ele não fica dizendo nada, simplesmente fica rindo quando ver agente do beco de Eufrásio ele começa a rir da porta, ele não leva nada a sério do que agente diz, e principalmente Rejane”.

Rejane:
 
“ Ela fica debochando de nossas caras e alem do mais fica dizendo e falando alto com agente, ela pensa que só por que agente mora no beco de Eufrásio nós somos algum animal para ela tratar agente daquele jeito, até mesmo o prefeito já falou com ela que não era para ela tratar agente desse jeito, e ela continua tratando da mesma forma”.

Condições:
 
“ Agente não tem condições, nós só recebemos o Bolsa Família, pois se nós tivéssemos condições não estaríamos nesta situação que estamos hoje, e queremos saber se o prefeito vai dar realmente essas casas ou não, e parasse  de enganar agente, pois temos um sonho de construir as casas, e se ele não for construir as nossas casa ele fale logo”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário