segunda-feira, 9 de maio de 2011

PREFEITO NÃO SEDE E MP TENTA RESOLVER EM AUDIÊNCIA O CASO PROFESSORES EM GREVE

Despacho do Juiz de Direito Clécio Farias Guerra em relação a greve dos professores de Belo Jardim:


"Considerando o espírito mediador que norteia todo magistrado,prevejo prudente a designação de audiência de conciliação a fim de colocar em discussão as reivindicações da categoria com o propósito de se chegar a uma composição amigável entre todos, razão pelas quais determino a designação de audiência.
Intimações necessárias.
Ciente o MP.
Cumpra-se.
Belo Jardim, 05/05/2011."
fonte;blog Adilza







Na reunião da ultima terça feira (03/05/11) os professores que estão em greve lotaram a sede do Rotary onde está acontecendo  as reuniões da câmara municipal de Belo jardim  no uso da palavra a presidente do sindicato pediu a intervenção dos vereadores no caso,para que os mesmos   conversasse com o prefeito sobre o assunto que tem  como o maior prejudicado é o aluno os vereadores atenderam ao pedido e já na quarta feira (04/05/11) por volta das cinco horas da tarde estiveram presentes os vereadores Valdemi cintra,Zé pereira,Zé Lopes,Gilvandro Estrela e Cristiano Cabeludo  na pauta a greve mais veio muitos ar rodeios e assuntos já que o prefeito simplesmente disse que nas condições de hoje não pode fazer acordo nenhum ele falou ainda que recebeu quatro advertência do ministério publico para conter despesas mais se des-contratar os contratados a administração para ai eu pergunto mais de que está parada o prefeito ainda justificou a mal administração dizendo que sabe o preço que vai pagar por está tentando organizar a prefeitura e pode deixar  o poder executivo como um a pessoa ruim mais tudo que faz é para o bem de quem vim a pegar depois dele vai pegar uma casa organizada .


Ai eu o perguntei prefeito mim diga uma área de seu governo que melhorou  Belo jardim ??? ele respondeu  você é oposição tem que achar defeito ... Eu insisti mim diga uma área que pode melhorar daqui para o fim de seu governo??? o prefeito apenas disse que tem grandes avanços então ficamos todos os vereadores mostrando valores arrecadados e gastos como poderia conter despesas mais o prefeito não disse nada mais sobre a greve que para ele não vai negociar com o professor fora de sala de aulas .

2 comentários:

  1. Parece mesmo que os professores de Belo Jardim não tem moral mesmo, com uma qualidade de um prefeito desses. O interessante, é que ele diz não negociar com a categoria fora da sala de aula. Isso me dá a entender que, se voltamos a sala de aula, ganhamos "bônus", "gratificação".
    E se, permanecermos unidos e fortes, ganhamos a causa.Não sei como o Poder Judiciário também não faz o Poder Executivo agilizar de vez, o seu papel.

    A POLITICAGEM é muito interessante!!!
    A verdade é que aqui tudo pode, só não o servidor público.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito não se dignou nem a aparecer na audiência , mas mesmo assim a greve foi julgada ilegal, procuro e não acho o motivo da ilegalidade, afinal não estamos lutando por um direito garantido na lei ?

    ResponderExcluir