segunda-feira, 9 de maio de 2011

PREFEITURA I NVESTE EM FUTURAS GERAÇÕES


Desenvolver ações educativas e cuidar do desenvolvimento integral das crianças são os principais objetivos dos Centros Municipais de Educação (Cmeis) de Caruaru. Através de uma rotina educacional diferenciada, as crianças trabalham atividades relacionadas a cada faixa etária, que varia de quatro meses a cinco anos de idade.
 
A atual gestão, em apenas dois anos, construiu três unidades: Professora Nerine Francisca de Carvalho, no Sítio Rafael; Leopoldina Queiroz de Lima, no Cedro; e Severina Maria do Carmo, no Inocoop. Outra, no centro, está em construção e a presidenta Dilma Rousseff já autorizou a criação de mais quatro que devem ser iniciadas até o final do ano.

“Estamos investindo e buscando parcerias para que nossas crianças tenham a melhor atenção possível. Caruaru é a cidade que mais cresce no interior do Estado e precisamos estar preparados para o futuro. O CMEI recebe o profissional de amanhã ao mesmo tempo em que dá segurança aos pais que precisam trabalhar para construir a Caruaru do hoje”, afirmou o prefeito José Queiroz.

Um comentário:

  1. Você tá aprendendo a arte da ironia né? Pensei que fosse aqui em Belo Jardim!

    Por aqui num tem disso não! Que pena!

    ResponderExcluir