quarta-feira, 11 de maio de 2011

A TROCA DAS SECRETARIAS EM BELO JARDIM PODE SER JOGADA PARA REELEIÇÃO

veja o que os amigos valdemi e Josué escreveram em seus blogs ao final eu comento a troca de secretarias pelo atual prefeito.

 Dona Conceição Moura pediu exoneração do cargo de secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Belo Jardim

Dona Conceição Moura entregou no dia de hoje sua carta de exoneração do cargo de Secretária de turismo e cultura, segundo informes, ela não pretendia mais permanecer na pasta do executivo municipal.
Dona Conceição Moura uma grande empresária, fundadora juntamente com o saudoso Dr. Edson Moura, da fábrica de baterias Moura, que hoje é uma das potências mundiais no ramo de bateria. Parabéns dona Conceição sucesso.
fonte;na mira do paredão 


 Andreia Mendonça, filha do ex-deputado José Mendonça Bezerra, falecido em 24 ade Abril do corrente ano, irá assumir a Secretaria de Cultura Turismo e Paisagismo do município de Belo Jardim-PE a convite do prefeito Marco Coca Cola.
Andreia substituirá Dona Conceição Moura que já vinha no cargo desde a gestão anterior.
fonte;a voz do povo

COMENTO EU; Até ai tudo bem em noticiar a saída e a chegada de duas secretárias de gerações diferentes, agora se pararmos para pensar um pouco notaremos que uma é a sogra e a outra a filha do ex deputado José Mendonça então uma é avó da outra então as duas são da mesma família e o que Andreia tem de diferente da vó é que sendo mais nova e filha do ex deputado e pretenso candidato ao poder executivo municipal em 2012,como o atual prefeito e sua equipe não quer apoiar João Mendonça nem pintado,com isso o atual prefeito pode está tentando se assegurar no nome do falecido para concorrer a reeleição com o apoio de todos que o elegeram em 2008 sem nome algum e agora que o homem teve quatro anos para começar a mudar como ele mesmo diz o que os outros não fez.

Um comentário:

  1. Além do mais, vale relembrar. A que está assumindo a Sec. de Cultura, é a mesma que assumiu a Autarquia Municipal no governo João Mendonça!
    Farinha do mesmo saco!
    Banana do mesmo cacho!

    ResponderExcluir