segunda-feira, 26 de março de 2012

Absurdo: Alunos trabalham em escola de Belo Jardim


Enquanto a municipalidade atua tentando construir o castelo de areia de uma gestão pífia, que ainda não aconteceu e se joga dinheiro em festas com trios elétricos, para tentar melhorar a imagem do gestor e alavancar a candidatura de sua pré-candidata, crianças são forçadas a fazer o trabalho que adultos deveriam estar fazendo.

Pois é amigos leitores do blog, hoje flagramos alunos da Escola Antenor Vieira (Ex-Escola Modelo de Belo Jardim), fazendo trabalho que deveria ser feito pela Secretaria de Obras. Em pleno horário de aula, com o sol a pino, crianças são encontradas com vassouras, pás e enxadas, fazendo o trabalho que deveria ser de adultos. 

Faz pouco tempo, mais precisamente 13 dias atrás, que fizemos uma matéria que os amigos podem ler, clicando nesse link: http://manoelricardir.blogspot.com.br/2012/03/quadra-abandonada-pela-prefeitura-no.html Que inclusive foi destaque na Câmara de Vereadores na fala do vereador Cristiano Cabeludo, que na ocasião falava no descaso com a educação do município.

Ao que percebemos, nada mudou até agora e em nossa cidade não se tem mesmo respeito com as pessoas, nem mesmo com as nossas crianças, nossos jovens estudantes que em horário de aulas, são chamados para fazer trabalhos de funcionários.

Uma imagem vale mais que mil palavras, assista o vídeo, confira no final dele, as crianças entrando na Escola Antenor Vieira para guardar o material de trabalho:


Confira as demais imagens de nossa câmera:

 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário