terça-feira, 20 de março de 2012

Do Blog do Magno: Prefeito usa tratores do município em propriedade particular


O prefeito de Belo Jardim, Marco Coca-Cola (DEM), está sendo acusado de uso da máquina pública para benefício próprio. De acordo com blog A Voz do Povo, a Prefeitura firmou convênio com o Exército para recapear estradas abandonadas na Zona Rural do município e, para a surpresa da população, o maquinário foi usado em um terreno de propriedade particular do prefeito, que é um grande empresário do setor de imóveis. Os moradores se queixam de que Marco só asfalta as ruas em benefício de seus imóveis.

O contrato foi firmado entre a Prefeitura e o capitão Luiz, da 10ª Companhia de Engenharia e Combate, para que as maquinas do exército fossem usadas fazendo estradas na zona rural do município.

Ao ser informado sobre o verdadeiro uso do maquinário, o capitão deu a seguinte declaração: “Firmamos parceria para as nossas máquinas trabalharem na zona rural do município, em nenhum momento nosso contrato falava em sede, elas deveriam estar na zona rural e não no perímetro urbano. Muito menos em terras particulares do senhor prefeito”.

Confira a denúncia no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário