sexta-feira, 16 de março de 2012

Escândalo nacional: Prefeito Marco Coca-Cola aluga equipamentos com dinheiro da prefeitura para beneficiamento de suas empresas

Escândalo parte – I

Enquanto a cidade de Belo Jardim está abandonada entregue a sua própria sorte, zona rural sem estradas, pessoas desempregadas, lixo e metralhas nas ruas, prefeito do município “Marcos Coca Cola”, usa equipamentos e maquinas pública para beneficiamento próprio.

A cada dia que se passa, percebemos o quanto o prefeito Marcos Coca Cola perdeu a noção das coisas e o respeito com as pessoas, pois até mesmo o exército Brasileiro conseguiu ludibriar.

Inocentemente o Capitão Luiz da 10ª Companhia de Engenharia e Combate, firmou contrato com a prefeitura de Belo Jardim, para que as maquinas do exército fossem usadas fazendo estradas na zona rural do município, contudo o prefeito que de besta, não tem nada e usa da inocência do povo, usou as maquinas do exército dentro da sua propriedade favorecendo a si próprio. Ao tomar conhecimento dos fatos, nossa equipe filmou tudo, inclusive sofrendo ameaças por parte de funcionários ligados ao referido prefeito.

Nossa equipe de reportagem vendo o escândalo resolveu procurar o Comandante da 10ª Companhia de Engenharia e Combate para saber se o mesmo tinha conhecimento que as maquinas do exército estavam trabalhando nos terrenos do Senhor prefeito. Como já imaginávamos nada havia sido informado ao comandante, o prefeito alugou as maquinas para um fim e as utilizou para outro.

Chocado com o fato e com as imagens, o Capitão imediatamente, retirou as maquinas do terreno do prefeito e rescindiu o contrato com a prefeitura, pois tendo conhecimento das leis, sabe que o prefeito está fazendo um ato improbidade administrativo, digno de uma cassação de mandato, uma vez que, não é permitido usar o patrimônio público em beneficio próprio. 

Ouvimos do Capitão o seguinte: “Firmamos parceria para as nossas maquinas trabalharem na zona rural do município, em nenhum momento nosso contrato falava em sede, elas deveriam estar na zona rural e não no perímetro urbano do município".

Escândalo parte – II

Uma cidade abandonada, ruas esburacadas, esgotos estourados, muriçocas como praga, servidores revoltados, pagamentos de programas atrasados, órgãos públicos depredados, o prefeito Marcos Coca Cola brinca com o dinheiro público, aluga maquinas com os recursos da prefeitura para expandir os seus investimentos, essa é nova realidade de Belo Jardim.

Escândalo parte - III

Enquanto 1361 pais de famílias foram demitidos da prefeitura o senhor prefeito continuou bem acomodado, servindo aos seus propósitos e suas empresas prosperando e o povo passando fome. Como quem não se deu por satisfeito, contratou dezenas de cabos eleitorais pagos pela prefeitura para servir aos seus interesses eleitorais.

Escândalo parte - IV

Ao invés de servir a população, o prefeito faz da prefeitura seu lugar de beneficiamento particular, são dezenas de casas suas alugadas à própria gestão, terrenos doados as pessoas carentes e depois tomados para que o prefeito construa seus novos empreendimentos.

 Escândalo parte - V

Os pais de família podem assistir seus filhos sem médicos, hospital de pires nas mãos, casa de saúde, fechada, filas no hospital, ônibus que transportam doentes, sendo preso em posto Rodoviário Federal, mas o prefeito diz em sua entrevista que lhe apontem soluções, quando na verdade o problema é ele.

Falando francamente, quem é o canalha nesta história senhor prefeito: Quem denuncia e não se cala ante tais desmandos, ou quem deixa essas coisas acontecerem?

Confira as fotos;

 
 
 
 
 
 
 
 
 



Confira os vídeos das reportagens abaixo:

Vídeo 01 - Reportagem feita no local
Vídeo 02 - Entrevista com Cap. Luiz falando sobre o cancelamento do contrato com a prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário