quinta-feira, 29 de março de 2012

"A Resposta" E Ainda Existe Justificativa?



Lógico que não há justificativa para tamanha denuncia, as imagens são claras. Mas sei que é incômodo mostra a realidade do nosso Município, através de denuncia recebida por moradores da localidade, ao ver essa sena tão deplorável e humilhante com pequeninos alunos da Escola, Municipal Antenor Vieira de Melo. Pessoas que não quiseram se identificar comentaram: “Pelo amor de Deus como é que a Direção permite uma coisa dessa”. Então não há justificativas! 

Pergunto Eu: O que passa na cabeça dessa Administração? Por que a Direção da Escola permitiu uma coisa dessa? Por que o conselho Tutelar ainda não se Pronunciou? No mesmo dia do fato procurei o conselho para se pronunciar e não quiseram gravar entrevista, disseram que iriam procurar a direção da Escola! Será que os Pais dos alunos sabem do fato? E a Secretária de Educação irá se pronunciar?

Respondo Eu: Sobre a Matéria exibida em um Blog da Cidade, é muito fácil responder. Será que a Prefeitura não tem Secretária de Obras para fazer o trabalho? Será que também não tem Secretária de Meio Ambiente para preservar o local? Em qual gestão foi construída a situada Escola? Precisa responder ainda? Para o melhoramento da Quadra, será que a Secretária de Educação não tem dinheiro suficiente para fazer uma reforma no local?
 Será que agora em Belo Jardim existe Escravidão para Crianças?

 Por: Edson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário