segunda-feira, 30 de abril de 2012

Belo Jardim ganha uma grande obra do Governo do Estado.


Após longos anos de expectativa, finalmente sai a estrada que liga o Distrito de Serra do Vento a cidade de Brejo. 


Com o nascimento do “G6”, grupo dos 6 vereadores da oposição e mais a união de João Mendonça e Moacyr Cintra e apoio do governador Eduardo Campos, Belo Jardim ganha uma obra de fundamental importância, para o seu desenvolvimento.

Depois da primeira parte da estrada, ligando Belo Jardim a Serra do Vento. “Obra esta, feita na gestão do ex-prefeito João Mendonça”, finalmente chega a vez da segunda etapa da rodovia, que trouxe e trará mais desenvolvimento para Belo Jardim, Serra do Vento e região.

Foram inúmeras as idas de João Mendonça ao Palácio do “Governo do Estado”, em nome da oposição, para cobrar a execução da obra. Inclusive participações em reuniões com o Secretário Isaltino Nascimento, deputado Diogo Moraes entre outros, pedindo a brevidade na obra. Agora finalmente a estrada começa para deleite de todos nós que fazemos a cidade de Belo Jardim e sem sombra de dúvida, uma demonstração de forças da oposição de nossa cidade, pois mesmo sem a força da prefeitura e apoio do governo municipal que tem feito pouco caso da cidade, chega essa obra de grande expressão e símbolo de desenvolvimento.


Ainda hoje mais detalhes sobre a obra no Programa Café com Jadilson e nos blogs da cidade e região.


Fotos: Manoel Ricardir e Edson Silva.
 

Escrito por Jadilson Gonçalves.










Nenhum comentário:

Postar um comentário