quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pegar carona nas obras dos outros? Como assim? Aqui em Belo Jardim?



Em Belo Jardim, é muito interessante vermos as coisas que nos rodeia no dia a dia, e principalmente quando se trata do executivo municipal, como podemos citar essa atual gestão do prefeito “Marcos Coca Cola”. Obras sendo realizadas através de uma grande empresa respeitada nacionalmente e internacionalmente, que é a indústria “MOURA”. Podemos até ver, crer e entender, o que realmente está acontecendo em nosso município. Sabemos através de nós mesmos, que andamos todos os dias em Belo Jardim e vimos o abandono que se encontra nossa terra do Bitury, entretanto, podemos especificar o Porquê que estão asfaltando algumas ruas de Belo Jardim.

 É simples e muito fácil de entender, muitas carretas e caminhões sempre trafegam diariamente pelas as avenidas Bom Conselho, Rua São João, Corredor da Lagoa, Avenida Coronel João Leite e obviamente, é claro, o Senhor Gestor “Marcos Coca Cola” diz a torto e a direita que a prefeitura de Belo Jardim está dando um banho de asfalto em nossa cidade. Ora bolas, que é isso? Será que somos crianças que não sabemos que está acontecendo? Somos otários ou babacas? 

Parabenizo sim! a indústria Brasileira “MOURA” por realmente fazer e lembrar que temos uma cidade “bela”. E que não podemos nunca esperar por essa administração Pífia que ai está. Não é a toa que é chamada de “COCA COLA ZERO”.

Por: Edson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário