quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Deu no Blog de Jadilson Gonçalves" Prefeito Marcos Coca Cola é ouvido pelos vereadores da CPI.


Começa os trabalhos da “CPI” das Maquinas do exército em terras que beneficiavam as propriedades do prefeito Marcos Coca Cola.


Agora é real, após renuncia dos vereadores Claudemir Paulino e Claudiane Alves na CPI, ontem o presidente da CEI, vereador Gilvandro Estrela e os novos membros da comissão começaram a ouvir os envolvidos no escândalo das maquinas do exército.


O primeiro a depor foi exatamente o prefeito, falando sobre o assunto em tela. Os vereadores estão apurando cada fato e deveram ouvir mais envolvidos, parece que desta vez a coisa não terá “PIZZA”, diante do caos que vive nossa cidade em especial nossa zona rural, recentemente nossa reportagem flagrou maquinas alugadas pela prefeitura em desvio de finalidade, fazendo terra planejem em local no qual o contrato não permitia.



Agora o prefeito e os seus auxiliares terão muitas dificuldades para explicar o ocorrido, certamente aparecerão muitas versões, mas os vereadores estão atentos ao caso e querem uma justificativa para tal caso, afinal se a zona rural vive abandonada e nada, ou quase nada foi feito, por que foram usar as maquinas com outras finalidades?


Logicamente, o porquê de usa-las e logo em terrenos que diretamente beneficiavam o prefeito Marcos Coca Cola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário