quarta-feira, 11 de abril de 2012

Duas grandes secretarias agora estão sob controle direto de parentes do prefeito.

Duas grandes secretarias agora estão sob controle direto de parentes do prefeito. A secretaria de Ação Social com sua companheira e a de educação com a sogra. Como este enredo parental parece não ter fim, a família prepara um candidato a vereador que vem a ser sobrinho-afim do prefeito, sobrinho da secretária de ação social e neto da secretária de educação.

Se nós não estivéssemos presenciando uma administração séria, republicana, e comprometida com o desenvolvimento do município, alguém poderia pensar que esta trama pode ser o pano de fundo para garantir a eleição do parente à câmara municipal.

Como o senhor prefeito já disse que será candidato a deputado estadual em 2014 (fato confirmado pelo deputado Dono do Grupo), parece que já está tratando de garantir um apoio incondicional na câmara.

Como o império coca-colista passa pela manutenção de uma estrutura econômica pessoal (observem de quem são os terrenos e imóveis onde serão e estão sendo instaladas empresas em Belo Jardim desde 2009) para garantir a sustentação do poderio do chefe, e como o mesmo parece não confiar em ninguém, pretende te ruma carta na manga (um vereador só seu) para barganhar mais na frente, na hora dos acordos.

É necessário que todos (incluindo os vereadores da situação e seus pré-candidatos) fiquemos atentos às movimentações do chefe do poder executivo, e das secretarias de ação social e educação para que a máquina não seja amplamente usada em benefício de uma candidatura que, até o presente, tem apenas o parentesco com o poder para mostrar ao povo.

Nilton Senhorinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário