segunda-feira, 23 de abril de 2012

Isabelle Mendonça, uma guerreira que não mede esforços.

Neste último final de semana, acompanhamos de perto o dia a dia de Isabelle, enquanto João Mendonça ficou no Recife resolvendo assuntos profissionais, a ex-primeira-dama Isabelle Mendonça esteve em nossa cidade resolvendo alguns assuntos. Ela aproveitou e foi até o Santo Antônio, ao lado do vereador Cristino Cabeludo para atender um convite do amigo Del da Moura.


Chegando ao Bar de dona Zezinha, Isabelle foi ovacionada pelos amigos de Del, uma digna recepção para quem tanto fez por Belo Jardim. Todos queriam uma foto ao lado da esposa de João Mendonça. Muitas brincadeiras e emoção, até mesmo um dos bonecos usado na campanha passada foi usado para ilustrar o momento de descontração, Isabelle não perdeu tempo e junto com os populares pousaram para diversas fotos ao lado da imagem do ex-prefeito João Mendonça.


É bom andar com João e Isabelle Mendonça, pois tanto um quanto o outro representam a alegria dos belo-jardinenses, ambos têm serviços prestados por nossa cidade e por isso, a satisfação da população quando encontra com um dos dois, prova inconteste da admiração e do respeito do povo de Belo Jardim pelo casal.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário