sexta-feira, 20 de abril de 2012

NEM TODOS SOMOS MUDOS.

Para algumas pessoas, ideal seria que estivéssemos todos calados, apenas observando o que acontece em Belo Jardim e fazendo ‘cara de paisagem’, como se não fosse do nosso interesse.

Há membros da administração belo-jardinense que estão muitíssimo incomodados com as abordagens de alguns blogs e até de programas de rádio que, cumprindo o papel de informar e usando o direito à liberdade de expressão, apontam a total inoperância do governo municipal e, mais recentemente, o esforço colossal que fazem para tentar vender uma imagem de ‘governo que faz’ ao povo como se fosse a coisa mais simples do mundo mentir e enganar nossa população que sente na pele o abandono dos serviços públicos.

São muitas as queixas quanto aos serviços de saúde, são professores que compram do próprio bolso os materiais didáticos necessários à alfabetização de seus alunos, são obras mal feitas e refeitas a jogar pelo ralo o dinheiro público, pagamento de serviços de transporte que extrapolam o senso da realidade, servidores com salários atrasados e sem direito a queixa (sob a constante ameaça de demissão) e muitos outros descasos e desmandos que a administração tenta maquiar visando a sucessão municipal.


Seria muito cômodo para estes supostos donos do poder que todos nós nos calássemos diante do desastre administrativo pelo qual passa nossa Belo Jardim. Seria. Mas, não é. Em Belo Jardim ainda há gente que pensa, que analisa, e que, mesmo quando não estão à vontade para falar, são conscientes dos acontecimentos.

Embora haja uma minoria que odeia, esbraveja, ataca, e que gostaria de calar as vozes da oposição, são essas vozes que ecoam o desabafo da grande maioria, que gostaria de poder falar tudo o que falamos aqui. E é por essas pessoas que não nos curvaremos ante os ataques, as ameaças, as calúnias, e as mais diversas tentativas de intimidação.

Assim, governistas, vocês podem se debater o quanto quiserem. Não haverá um milímetro de recuo em nossa missão de desmascarar as mentiras e tornar públicos os desmandos dessa administração.

Enquanto houver uma só pessoa com disposição para desmentir cada uma de vossas manobras, o povo não será enganado.
 
Blog do Nilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário