terça-feira, 24 de abril de 2012

Quem nos disse?

Durante várias gestões municipais, Belo Jardim contou com uma fábrica de tubos para baratear os custos da implantação/manutenção das redes de águas pluviais e de esgoto. Os tubos produzidos rendiam não apenas economia para os cofres públicos, como ainda garantiam empregos para a mão-de-obra necessária ao seu funcionamento.

Ao que nos parece, agora, a fábrica de tubo não é mais viável ao município. Se fosse, a prefeitura não estaria comprando mais de 190 mil reais em tubos a uma empresa da cidade de Pesqueira.

Bons tempos aqueles em que Belo Jardim sabia fabricar seus próprios materiais.

______________________
E, antes que 'Dona Guilhotina' saia por aí apontando um e outro como informantes do Blog, anunciamos que quem nos informou foi o pessoal do departamento de licitação que, fazendo bem seu serviço, publicaram no Diário Oficial os avisos do processo. Quem não faz o serviço direito é quem vive perseguindo os pobres funcionários ao invés de ir se informar como funciona o setor público e suas informações, que também são públicas. Mas, para alguns dinossauros, se adaptar aos novos tempos nunca foi possível. Por isso foram extintos.

Vale lembrar, também, que o homem que criou a guilhotina também teve a própria cabeça cortada em seu invento. 7 de outubro vem ai.

Eis o Edital, para você não ter que procurar:


PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO JARDIM
Comissão Permanente de Licitação
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 017/2012
TOMADA DE PREÇO Nº 005 /2012
RESULTADO DE CLASSIFICAÇÃO
 Empresa Classifi cada:  PESQUEIRA PREMOLDADOS LTDA
ME.  No valor global de R$ 190.920,20 (cento e noventa mil
novecentos e vinte reais e vinte centavos) Endereço: ROD. BR
232, nº15 Km 215, Vila Anápolis, Pesqueira -PE, sob o CNPJ nº
00.956.047/0001-23. Objeto: Aquisição Parcelada de Tubos de
Concreto.Belo Jardim,12/04/2012.

________________________
Aproveita e leia também o edital dos abrigos de passageiros. Quem sabe depois de ler isso e se dar conta de que não é preciso um ‘espião’ para sabermos de tais movimentos governistas, você pede perdão a Deus por viver acusando as pessoas pelo simples prazer de acusar (já fomos vítimas dessa mesma artilharia sua). É uma pena que, para a consciência pesar, é preciso ter uma.
Eis o edital.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO JARDIM
Processo Licitatório nº 028/2012.
Pregão Presencial nº 009/2012.
Objeto:  AQUISIÇÃO DE 10 ABRIGOS PARA PASSAGEIROS
DE ÔNIBUS.Processamento da Sessão Única, dia 26/04/2012
às 09:00hs, na sala de licitações na Prefeitura Municipal de Belo
Jardim- Av. Dep. José Mendonça Bezerra-220 - térreo. Fone: (81)
3726-8711 Ramal: 225/226. Belo Jardim, 12/04/2012.

Em tempo: estamos fazendo esta postagem para evitar que uma pessoa má cause injustas perseguições aos servidores de 3 departamentos da prefeitura que, numa reunião de bacanas dias atrás, foram postos sob suspeitas por conta da divulgação da compra dos abrigos de passageiros por este Blog. E este povo ainda quer que os servidores votem neles.
 
Nilton Senhorinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário