terça-feira, 3 de abril de 2012

Vergonha da gestão Marcos Coca Cola.


A cada dia que se passa somos surpreendidos pelo descaso que vive a cidade, são inúmeros os problemas que enfrentam os moradores, tanto na sede quanto da zona rural.
o Vereador Cristiano Cabeludo e a reportagem acompanhou uma cena revoltante do cotidiano do homem do campo. Na localidade da Lagoa da Porta, apenas cinco minutos de carro do Centro da cidade, vivem moradores que não têm o mínimo de respeito da atual gestão.
Cenas chocantes: crianças, idosos e muitos outros moradores, que são obrigados a viverem em um completo abandono e o pior, quando procuram as autoridades são tratados com desdém, pois até uma passagem molhada que os moradores reivindicam, não são atendidos.
Vejam as cenas:






Ouvimos os moradores da localidade, que foram até o Conselho Tutelar buscar providências, já que inúmeras crianças são obrigadas a passarem, todos os dias por dentro água podre, como se fossem animais sem donos e ninguém toma a menor providência.

Revoltadas, as moradoras falaram que já aconteceram óbitos por não haver como passar um automóvel, para o socorro, fora as doenças que as crianças e os adultos já pegaram por falta de assistência médica, “um descaso total”.
O que mais revolta os moradores é a mesma coisa que nos deixa tristes, se Belo Jardim arrecada mais de 100 milhões de reais por ano e nos falta tudo, “saúde, habitação, saneamento, emprego, respeito e o cuidado com a coisa pública”. Perguntamos ao senhor prefeito:


Onde estão as obras?
Diga-nos, como e quando os agricultores podem escoar sua produção?
Cadê o respeito com a população?
Por fim. Onde está o dinheiro que chega aos cofres públicos todos os dias 10, 20 e 30 de cada mês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário