quinta-feira, 3 de maio de 2012

Deu no Mete Bronca Imagens chocantes do acidente com alunos da Rede Municipal de Ensino de Belo Jardim.

Terminou sem maiores problemas o acidente envolvendo alunos da Rede Pública Municipal de Ensino. Foram vários feridos, porém sem muita gravidade, contudo um fato deixou moradores da cidade e de Xucuru revoltados, foi à queima de fogos e o desfile dos “Jogos Escolares de Belo Jardim”, que ocorreu, como se nada tivesse acontecido.
 
Queremos de pronto isentar a Secretária de Educação por este lastimável incidente, pois a mesma prestou toda assistência, porém o mesmo, não se pode dizer do prefeito e de certos políticos, ou pseudos políticos de nossa cidade. Pois na tentativa de se promoverem e alavancarem candidaturas mortas, esqueceram até da dor das famílias.
Temos uma ligação forte com o povo de Xucuru e recebemos inúmeras ligações, alguns querendo saber informações e outros revoltados com a atitude do prefeito e de certos “políticos”, afinal, enquanto pais de famílias e amigos das vitimas estavam preocupados com a tragédia, que quase vitima 26 jovens de nossa cidade, vindas de do Distrito de Xucuru, para um evento promovido pela prefeitura, o prefeito e os seus compadres e comadres, não ao menos a sensibilidade de suspender as comemorações a qual os estudantes vinham como participantes.
Sabemos que o prefeito vive uma administração desastrosa e precisa de holofotes e até entendemos, contudo essa não era a hora.
Diz um ditado popular: Que saber quem é o homem, lhe der poder e dinheiro!
Esse fato serve e fica como lição. “Nossos administradores pensam muito mais em seus umbigos que no povo”.
Mais detalhes do acidente:
Vitimas = 23 alunos da Escola Luiza Leopoldina Lopes 1 carona, 1 motorista 1 professora.
Veículo = Ônibus agregado a prefeitura
Motorista = Otacílio Moraes que foi transferido para Caruaru com problemas na coluna e pernas.
Vitimas em estado de alerta, encaminhadas para hospitais do Recife são elas: G.B e D.L. os menores têm idade entre 10 e 16 anos de idade.
Outras informações a qualquer momento no blog, ou no Café com Jadilson amanhã pela Belo Jardim-FM.














Nenhum comentário:

Postar um comentário