quarta-feira, 2 de maio de 2012

Deu no Blog Mete Bronca Vereador Cristiano Cabeludo realiza o 6º Torneio do Trabalhador!


Time Campeão Roberto Cohab II

Dia 1º de Maio é comemorado o Dia do Trabalhador, e o vereador Cristiano Cabeludo realizou pela 6ª vez na Cohab II esse grande evento. Onde participaram mais de 20 equipes disputando mais de RS 500,00 em Prêmios além de troféus do 1º ao 4º lugar.








Um evento onde muitas pessoas prestigiaram além de participarem mais de 160 Jogadores e um publico estimável de 600 pessoas, além de toda organização e o apoio da Policia Militar de PE- para dar total segurança durante o evento.

Cristiano Cabeludo realmente é uma pessoa respeitada e admirada pelas pessoas, podemos ver através de imagens o carinho que o povo e amigos tem com o vereador é um jeito simples que cativa e faz novos amigos, e onde passa deixa seu respeito e agradecimento a cada um. Podemos até dizer que é um grande diferencial em um ser humano é ser companheiro e amigo de todos.
  Vice-Campeã Esperança Cohab III


3º Lugar Os Veteranos da Lagoa







4º Lugar Ferraz Avicola de Alberis

Em conversa com atletas, alguns me relataram a importância do torneio na Cohab II. Poder proporcionar só não aos jogadores, mais também ao povo que vai prestigiar o evento. Podendo também está junto, e poder está participando da festa e que é uma data muito importante que tira à rotina diária dos afazeres do dia a dia.





Logo após o torneio foi realizado um bingo de uma máquina de lar, onde muitas pessoas participaram e o ganhador do bingo foi o amigo George, que ficou muito feliz. Em poder realizar um sonho que era da sua esposa, que era justamente ganhar uma maquinam de lavar. Parabéns ao ganhador!

Por: Edson Silva.
Artilheiro da competiçã, Batista.

  Melhor Goleiro. Bobinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário