segunda-feira, 25 de junho de 2012

Deu no Blog do Nilton! Inimigo de João Mendonça.

E os vereadores do ‘grupo mendoncinha’ votaram CONTRA João Mendonça, para torná-lo inelegível (o que não conseguiram). Interessante é que eles votaram a favor das contas de Cecílio Galvão. De duas contas de Cecílio. Mas, façamos justiça. O vereador Wilsinho (foto) não votou nas contas de Cecílio por não está exercendo o mandato quando elas foram votadas (estava secretário de educação). Talvez Wilsinho tenha sido infeliz por votar pela condenação do homem que o ajudou, como prefeito, a exercer seu primeiro mandato de vereador quando ele ficou na suplência e João convocou o vereador Cecílio Boy para ser secretário, abrindo a vaga na Câmara para Wilsinho (ah! Mas eu esqueço que vão dizer que foi Zé Mendonça, já que a João eles agora só atribuem o que não for bom). Também não é fácil entender alguém que disse, há pouco tempo que “jamais poderia votar contra as contas de João, por tudo o que ele fez por mim” e, na primeira oportunidade, atropela suas próprias palavras.
 
É gente! Muito interessante, também, é saber que todos os vereadores ‘mendoncinhas’ fizeram, de alguma maneira, parte do governo João Mendonça no ano que eles acabaram de votar contra.
 
Já está claro, para os eleitores, que não combina votar em João Mendonça para prefeito e votar em um desses vereadores.
 
Se você é amigo, simpatizante, admirador, ou simplesmente eleitor de João Mendonça, não vote nesses vereadores. Vote nos que o apóiam.
 
 
Fonte: Blog do Nilton.
 
Para continuar lendo o blog acesse: www.blogdonilton.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário