terça-feira, 19 de março de 2013

JOÃO MENDONÇA UM POLÍTICO DIFERENCIADO


Aqui em Belo Jardim meia dúzia de políticos sem expressão torcem com todas as forças para o prefeito João Mendonça cometer algum deslize na sua administração.

  Isso tem nome e sobrenome: INVEJA. Inveja de sua popularidade, de João Mendonça ter sido o único prefeito eleito, reeleito e governando Belo Jardim pela terceira vez, sendo essa última eleição a mais expressiva vitória da história política de nossa cidade.

  A inveja os corrói, esse minúsculo grupo assiste João Mendonça aliar um novo grupo. Um grupo de políticos com garra, determinação e desejo de mudança que vão fazer história em Belo Jardim, e servirão de exemplo de administração pública.

  É bom que esses gatos pingados saibam que João Mendonça está maduro, focado no trabalho e em breve irá lançar dezenas de ações e obras que vão mostrar aos que sofrem pela perda do poder, o quanto o grupo liderado por João lida incansavelmente por novos dias, novos tempos para a nossa amada e querida Belo Jardim.

 Finalizo dizendo que Belo Jardim tem hoje, sob seu comando homens e mulheres que esmeram, se esforçam para que nossa cidade volte ao desenvolvimento e trabalham pela cidade que os ditos perdedores acabaram.
Escrito por Jadilson Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário