quarta-feira, 27 de março de 2013

ROMPIMENTO DO PREFEITO COM O EX-PREFEITO EM BOM JARDIM

 
O ex-prefeito do município de Bom Jardim, João Lira (PP), oficializou o rompimento da aliança política que até então mantinha com o atual prefeito Miguel Barbosa (PP). Os rumores de um possível distanciamento entre os dois circulava há algum tempo, mas a confirmação da separação política só veio no final da tarde de ontem (26).
Os motivos que levaram ao rompimento entre as duas lideranças locais ainda não foram externados. Entretanto, especula-se que o prefeito Miguel Barbosa estava se sentindo “preso” ao antigo gestor e, com o objetivo de ganhar notoriedade e arcar com os louros e prejuízos advindos dos seus atos, decidiu desvencilhar sua imagem do agora ex-aliado.

Segundo informações do portal Bom Jardim Notícias, estão confirmadas as exonerações do ex-prefeito João Lira, do seu filho Edgar Lira e da sua sobrinha, Elisângela Braz, que ocupava, respectivamente, as secretarias de Governo, Infraestrutura e Finanças do município.
Há ainda a previsão de que os demais secretários indicados pelo ex-gestor optem igualmente pela decisão de entregar seus cargos.

Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário