terça-feira, 15 de outubro de 2013

CRIME EM ITAÍBA PODE ATRAPALHAR OS PLANOS DE EDUARDO CAMPOS

Do jornalista Carlos Cavalcanti, no Blog de Magno Martins:

Policiais responsáveis pela perícia no corpo do promotor Thiago Godoy, 36 anos, assassinado, hoje, em Itaíba, revelaram ao blog que foram disparados apenas quatro tiros contra a vítima e não 20, conforme alguns sites noticiaram. O disparo fatal atingiu a cabeça do promotor e um segundo o braço esquerdo. As fotos do carro em que a vítima estava foram feitas, há pouco, em frente à delegacia.

“A cabeça ficou estraçalhada”, relatou um dos peritos. Depois de periciado, o corpo foi levado para o Recife, onde será embalsamado para sepultamento no Rio de Janeiro, onde a família da vítima reside. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Caruaru. O carro em que o promotor estava, uma Vera  Cruz placas KGI 3786, está recolhida ao pátio da delegacia de Itaíba.

A cidade de Itaíba recebeu uma grande força policial enviada pela Secretaria de Defesa Civil. Logo cedo, o procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, esteve na cidade de Itaíba para levantar informações sobre o crime, que abalou Itaíba e região, mas não deu entrevista. E já está de volta ao Recife, onde deveria ser recebido as 18 horas de ontem  pelo governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário