segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

``JÁ DEI A PREFEITURA A ELE ´´,DIZ JOÃO PAULO


demorou pouco blog do barbosa


Realmente o negócio parece ter azedado de vez na relação entre João da Costa e João Paulo. Nem o clima natalino ajudou na reconstrução da relação política dos dois.


Um repórter da Folha de Pernambuco resolveu perguntar a João da Costa se este iria dar um presente a seu correligionário. O prefeito, bem humorado depois que tirou vários encostos das suas costas, disse que iria dar um peru para João Paulo.

Este não teria gostado do peru de João da Costa e mandou um direto sem pena, quando também questionado se iria dar um presente de Natal:

“Eu já dei a Prefeitura a ele”, disse João Paulo.

Não deixa de ser verdade.

E coube a Lygia Falcão a defesa de João Paulo: “Ele (Costa) sabe que o ex-prefeito não come carne há mais de 20 anos. Como é que vai dar um peru? Foi uma brincadeira que não teve muita graça. É amigo da onça? Que deselegante”

Difícil será acreditar que João Paulo não vá querer tirar João da Costa da Prefeitura em 2012.

DO BLOG ACERTO DE CONTAS

É amigos como aconteceu em varias cidades como BELO JARDIM o ex-prefeito que é quem tem influencia na politica local em RECIFE não é diferenteJOÃO PAULO e elegeu  JOÃO DA COSTA que  deu  as costas a JOÃO PAULO que é quem brigou com muita gente para apoiar seu secretário JOÃO DA COSTA que foi vitorioso ainda em 1º turno ai agora se acha com o poder na mão e diz e faz o que bem quer é como diz o vereador VALDEMIR CINTRA quer ver quem é o sujeito der dinheiro e poder a ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário