terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Queiroz tem 71% de aprovação



      Segundo o levantamento do instituto Plural Pesquisa, feito no final de novembro e início deste mês, indica que prefeito de Caruaru, José Queiroz, tem aprovação de 71% da população. Este índice supera a votação do pedetista no ano passado, quando Queiroz obteve 63% dos votos válidos.


       No município, onde quase todos os moradores dizem estar satisfeitos ou muito satisfeitos em residir, ainda conta a favor do prefeito a aprovação dos aliados no estado, governador Eduardo Campos (PSB), e do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    O governo José Queiroz tem praticamente a mesma aprovação quando considerado o grau de instrução dos entrevistados, sendo maior entre as pessoas com o ensino fundamental incompleto. Nesse caso, atinge 73%, enquanto nas demais faixas fica em 70%. Maior variação ocorre no item renda familiar. Quanto mais se ganha mais se aprova a gestão: 69% dos eleitores com salário abaixo do mínimo são favoráveis ao governo pedetista contra 68% que recebem entre um e dois salários mínimos. Com renda acima de dois salários, o aval à administração da cidade alcança 77%.´

    É para se parabenizar um prefeito com tanta aprovação assim numa cidade feito caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário