sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Já é dado por certo Jorge Côrte Real deputado federal

                                      Jorge Côrte Real (PTB)


(Eduardo Campos, Côrte Real e Armando Monteiro Neto)
Da Folha de Pernambuco

O segmento da indústria naval já escolheu o seu candidato a deputado federal para as eleições deste ano. Hoje, no auditório da Casa da Indústria, o presidente do Sinaval (Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore), Ariovaldo Rocha, fez referência ao presidente da Fiepe, Jorge Côrte Real (PTB), tratando-o previamente como parlamentar.

"... E o nosso futuro deputado federal, Jorge Côrte Real. Ele vai fazer parte da nossa bancada em Brasília. Nós já temos 180 deputados e 20 senadores tocando emendas e projetos da indústria naval", previu Rocha, para uma plateia composta por empresários e representantes da área.

Côrte Real tem feito um trabalho de parceria com o setor. Recentemente, o petebista tratou de negociar com o Sinaval um espaço na Casa da Indústria (Avenida Cruz Cabugá) para que o órgão pudesse ter, sem custos, o seu próprio escritório no Estado, capaz de responder a demandas do Norte e Nordeste. Por sinal, o escritório foi inaugurado nesta manhã, na ocasião do discurso elogioso de Ariovaldo Rocha.

fonte: blog da folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário