sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ESTOU COM CADOCA E JÚLIO


 CADOCA é presidente estadual do PSC no qual eu sou vereador e presidente municipal  o meu número foi 20123  o dele é 2020 É O  FEDERAL que bem representa PERNAMBUCO pois ele faz parte de várias comissões importante no congresso nacional.




já o estadual JÚLIO CAVALCANTI é do PTB partido de ARMANDO senador e vem com o número 14 0 14 é um candidato da região é de arco verde irmão de um grande prefeito que é ZECA CAVALCANTI o mesmo foi secretário de seu irmão em arco verde. 

POIS BEM EU VOTO NESSES DOIS DEPUTADOS JÚLIO CAVALCANTI É ESTADUAL 14 0 14 PTB ,CADOCA É FEDERAL 2020 PSC, E  ESTOU COM EDUARDO 40  PSB GOVERNADOR ,HUMBERTO COSTA 130 PT SENADOR , ARMANDO MONTEIRO 140 PTB SENADOR,DILMA 13 PT PRESIDENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário