segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DEU NO PAREDÃO O QUE SAIU NA 104 FM OS ENCOMODADOS QUE SE MUDE OU VA PARA 88,1 FM


VEJA O QUE FOI POSTADO NO PAREDÃO AO FINAL EU COMENTO A RESENHA

“Nossa cidade tem vários problemas não vou negar, Belo Jardim tem problema na saúde à sim como Pernambuco tem problema na saúde, Belo Jardim tem problema na educação embora viva o novo tempo tem sim, Pernambuco e o Brasil tem problemas, as vezes usar de um microfone é preciso ter sabiência como eu disse sabedoria, você que está em casa tem ouvido sincero e ouvido aberto inclusive o coração para escutar aquilo que de fato leve interesse e relevância a cidade, jamais queremos ser o dono da verdade, jamais vamos citar nomes de A ou de B que não haja merecimento ou que não haja mérito para que possa se levantar, precisamos ter cuidado, microfones são coisas sérias, até por que uma palavra dita de forma incorreta ou de forma inverídica pode causar uma celeuma pode abrir até uma guerra. O Vereador Gilvandro Estrela é uma vereador que tanto bate na situação como na oposição, eu acredito e respeito o posicionamento dele por ser um homem seriíssimo de falar a verdade e ter cuidado, vereadores tem que ter cuidado no que falam entrevistas falam o que pensam e o que quero tem que ter respeito tem que ter muito cuidado, aqui a nossa emissora tem respeito pelos edis de Belo jardim costumo dizer quando temos um pleide onde falamos da COMPESA semana passada pedi o apoio e citei o nomes do vereador Gilvandro Estrela que é meu amigo pessoal ajude o Santo Antônio ajude o bairro da Cohab I ajude o Pontilhão vereadora Claudiane, Euninho e vereadores que fazem parte da situação, falei o nome do presidente da Câmara o excelentíssimo Sr. José Lopes de Silveira que tenho respeito e admiração, vereador Valdemir Cintra, Zé Pereira, Fernando Austriclínio e o próprio Cristiano Araújo, todos eles agente pede pro que tem que saber realmente que são homens e mulheres que estão ao serviço da população, então esta questão de muitas vezes usar o microfone pensando que amanhã agente vai ser vereador amanhã agente vai ser político, eu acredito que nós somos políticos por natureza, na escola no trabalho em casa na vida político partidário é outra coisa é desrespeitoso e vergonhoso muitas vezes agente pegar um microfone para faze-lo uso próprio em beneficio próprio e particular, o microfone dessa rádio vai estar sempre aberta a população de Belo Jardim, particularmente eu tenho um Blog não gosto de usa-lo em primeira pessoa, sempre escrevo na 3ª pessoa, por que o eu é uma palavra muito forte é uma palavra muito pesada para quem não tem muito lombo para carregar, nós temos um compromisso de anunciar as dificuldades mas o nosso desejo é sempre dizer em Belo Jardim na terra dos músicos na terra do Bitury na terra de políticos de homens e mulheres sérios e obrigado pelo voto de aplausos.”

fonte;blog de josué

    AGORA COMENTO EU ;QUER DIZER QUE VEREADOR NÃO PODE FALAR O QUE PENSA E QUE LEI DO CÃO É ESSA O POVO SABE COMO A CIDADE ESTÁ QUEM SOFRE É A POPULAÇÃO. OS PUXA-SACOS ESTÃO EM BLOGS RÁDIOS E TANTOS OUTROS LOCAIS DIZENDO QUE ESTÁ BOM.
     QUANDO FUI CONVIDADO FOI PARA FALAR O QUEM TEM,OQUE ACONTECEU, O QUE EU PENSO ACHO QUE VIVEMOS NA DEMOCRACIA E PODEMOS NOS EXPRESSAR OS NOSSOS PENSAMENTOS E DEVEMOS  CONCORDAR NO QUE ACHARMOS QUE É  CERTO E DEVEMOS NÃO CONCORDAR NO QUE ACHAR QUE É ERRADO E DO JEITO QUE TÁ NÃ DÁ PARA CONTINUAR.
     EU NÃO DIGO QUE TÁ BOM SEM TÁ O MOTIVO DA ENTREVISTA NA ITACAITE FOI POR CAUSA DA IDA DO PREFEITO A CÂMARA E QUEM O CONVIDOU FOI EU TEVE UM APAGÃO E NÃO CHEGAMOS A NADA  NÃO AGREDI NINGUEM  FALEI O QUE ACONTECEU E  O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE NÃO CITEI VEREADOR NENHUN SÓ FALEI QUE OS MEMOS FIZERAM REQUERIMENTOS COISAS QUE NÃO ERAM O CASO DA IDA DO PREFEITO AO PLENÁRIO AS PESSOAS QUE ESTAVA SE  FOI PAGA NÃO SEI POR QUEM FOI .
     NÃO FUI A RÁDIO NENHUMA PARA MIM PROMOVER POIS NÃO PRECISO DISSO TIVE 2040 VOTOS DE 1° E VAMOS EM FRENTE SOU UM MATUTO MAIS UM MATUTO DO POVO AGORA NÃO PODER DIZER O QUE EU PENSO É BRINCADEIRA QUE DITADURA É ESSA AI .
    VAMOS OLHAR QUEM É QUE DE VERDADE TEM O HÁBITO DE SE PROMOVER OU PROMOVER ALGUEM  AS CUSTAS DE MICROFONES OU ATÉ DA MISÉRIA DOS OUTROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário