sexta-feira, 4 de março de 2011

O VEREADOR LIDER DA OPOSIÇÃO LOCAL PEDE INFORMAÇÕES SOBRE ASSUNTOS RELACIONADOS A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL QUE VEM A CADA DIA A PIORAR NOSSA CIDADE E NA QUALIDADE DE VEREADOR ESTAMOS RECLAMANDO JUNTO COM O POVO POR DIAS MELHORES PARA A NOSSA GENTE.


 O VEREADOR CRISTIANO CABELUDO VOLTOU COM GOSTO DE GÁS  JÁ NAS PRIMEIRAS REUNIÕES LEGISLATIVAS DE 2011 FIZEMOS VÁRIOS PEDIDOS DE INFORMAÇÃO TAIS COMO ;

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

AO SECRETARIO DE EDUCAÇÃO;

      Solicitamos ao secretario informações a respeito da reforma da escola Hilda Gomes no bairro Frei Damião,foi pedido o valor gasto na obra,qual a empresa responsável pela referida obra com CNPJ da mesma,qual o prazo de conclusão da reforma,pedimos ainda informações sobre o prédio alugado para a escola qual o valor do aluguel de quem é o prédio e uma cópia do contrato de aluguel.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO
A SECRETARIA JOELMA GOMES

            Quantos veículos são  agregados a tal secretária e qual  valores de cada contrato  ,quais localidades  que estes veículos atendem com os nomes dos respectivos próprietarios.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO 

AO SECRETARIO DE SAÚDE 


     O pedido  de informações foi sobre a arrecadação da mesma secretaria nos anos de 2009 e 2010,qual o valor da atual folha de pagamento,quais empresas prestam serviços a saúde municipal  e os valores repassados,pedimos também uma lista nominal dos médicos que atuan no hospital Júlio Alves de Lira  e respectivas  funções por estes exercida no hospital a cima mencionado.


         Ainda foi feito um requerimento pedido por este vereador que a secretaria joedna de obras e infraestrutura, que seja feito um serviço mais rapido possivél no tocante ao escoamento da agua do riacho de Paulo Guerra que passa no corredor que liga os bairros da lagoa e santo antonio. Na ocasião o vereador citou a questão de que em chuvas de 2009 já perdemos pessoas por causa deste assunto e o mais grave a cada dia que passa estão é aterrando mais com metralhas, que por sua vez deveria  ser colocada em outros terrenos de belo jardim que necessita deste material.

         Ainda foi solicitado pelo vereador Cristiano Cabeludo ao secretario de meio-ambiente que seja colocados recipientes para a colocação de lixo no bairro santo antonio esperamos que os pedidos seja atendidos pois se trata de pedidos do povo de belo jardim quetanto sofre com promessas e mais promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário