terça-feira, 26 de abril de 2011

DEU NA MIRA DO PAREDÃO PREFEITO AUSENTE ATÉ NO CORTEJO DO SEU LIDER

 
 
Como diz o canto e compositor Amazan “ O muído mastigado é grande” muitas pessoas como populares, e políticos perguntam:” Alguém viu o prefeito Marcos coca cola no cortejo de José Mendonça?”.
Mais quem tem Zezinho, Rabugento e Coicin em uma equipe de Blog não sofre, segundo Zezus ( para os intimus ) o prefeito de Belo Jardim junto com o empresário corporation sairão na frente de fininho para o cemitério de Belo Jardim, e diga-se de fato, que ao ver a fugidinha do prefeito e o empresário, o detetive rabugento seguiu em disparada, na cola dos dois e chegou a tempo e  viu o gestor de Belo Jardim defronte ao cemitério de Belo Jardim dentro do carro com os vidros fechados esperando o encerramento do emocionado enterro.
 
Coicin ( não é gente mas tem uma patada poderosa ) acompanhou do inicio ao fim e só ouviu de bocas miúdas e bocas largas também a seguinte pergunta” Cadê o prefeito de Belo Jardim?”.
Em contra partida lá do alto ( céu ) Zezus viu  todos os  seguidores do prefeito e a sua secretaria de AÇÃO SOCIAL bem distante de João Mendonça ( esse fato eu ainda vou comentar ).
 
E fica a pergunta:
 
Por que o prefeito não foi a pé, ou de carro seguindo o cortejo como todos fizeram?
Por que ele mandou sua secretaria de Ação Social ir na frente do cortejo?
Será alguma estratégia do prefeito, querendo colocar a sua secretaria de Ação Social na frente do cortejo, pensado ele em coloca-la como sua sucessora em 2013?
 
Com a palavra: o prefeito de Belo Jardim.  
 
fonte na mira do paredão

Nenhum comentário:

Postar um comentário