quarta-feira, 25 de maio de 2011

FORÇA PARA 2012 ....



O Partido Social Cristão (PSC) do Pará reuniu no sábado, 21 de maio, na Assembleia Legislativa do Estado, em Belém, mais de 350 pessoas, incluindo deputados, prefeitos, vereadores e filiados, além da Executiva Nacional, para discutir temas relacionados à organização do partido e à disputa eleitoral de 2012. Alguns dos participantes viajaram até 12 horas de barco para chegar à capital paraense exclusivamente para o encontro.

O deputado federal Zequinha Marinho, presidente do PSC no estado, enfatizou a importância do comprometimento dos filiados na construção de um partido cada vez mais forte e unido. “Precisamos movimentar e fortalecer o PSC para as eleições de 2012”, afirmou o deputado.


“Com um partido forte e com o maior número de prefeitos e vereadores eleitos teremos a certeza de que a realidade do nosso estado mudará”, disse. Zequinha Marinho elogiou o compromisso dos representantes dos diretórios e dos filiados, a participação da juventude e o envolvimento das mulheres na política.


O vice-presidente Nacional do partido, Everaldo Pereira, falou da sua satisfação de estar no Pará diante de um auditório lotado.  Segundo ele, o partido está crescendo muito em todo o país, e no Pará em particular. “Quando vejo este auditório lotado de pessoas comprometidas tenho a certeza de que o PSC conseguirá atingir o seu objetivo, que é igualdade social e a valorização do ser humano”, afirmou. O próximo encontro deverá ocorrer na primeira semana de junho, em Marabá, região sudeste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário