segunda-feira, 30 de maio de 2011

PREFEITO CONQUISTA MAIS UMA EMPRESA PARA CIDADE

 
 
O prefeito José Queiroz (PDT), acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Franco Vasconcelos, e pelo diretor da URB, Francisco Beltrão, assinaram nesta segunda-feira um Protocolo de Intenções com o executivo da Metalúrgica Silvana S.A, Ivan Farias Filho. A solenidade, que contou com a presença de empresários, vereadores e secretários municipais, foi realizada na sala de monitoramento do Complexo Administrativo. 
 
A Metalúrgica Silvana já estava presente em Caruaru desde outubro de 2010, fechando as negociações e dando início aos preparativos. Mas, segundo a assessoria do prefeito, as obras da primeira fase serão iniciadas e a previsão é que até o final deste ano a empresa já esteja em operação. O investimento para implantação será superior a 15 milhões, e a expectativa é que até o final de 2012 sejam gerados mais de 200 empregos diretos. 
 
Durante a solenidade, Francisco Beltrão informou aos presentes a chegada de novos empreendimentos para Caruaru: uma revenda da Renault (Renault Regence) e outra da Kia Motors (Disnove Kia). Segundo Luiz Henrique Gouveia, diretor da divisão de automóveis do Grupo ADT, a revenda Renault estará em funcionamento no final de agosto ou início de setembro, gerando cerca de 50 empregos. 
 
Já o advogado do Grupo Disnove, Arnaldo Galdino da Silva, ressaltou a alegria de trazer a primeira revenda Kia do grupo Disnove para a cidade. A revenda irá gerar mais 50 empregos.
 
O secretário Franco Vasconcelos também aproveitou a oportunidade para anunciar as negociações que serão iniciadas com a empresa Triunfo Engenharia Ltda.
 
Já Belo jardim é só lamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário