terça-feira, 17 de maio de 2011

PSC do deputado Cadoca quer agilizar a formação da chapa de vereadores no Recife



 
 
O presidente estadual do PSC, deputado Cadoca, informou nesta terça-feira que o partido decidiu formar comissões  de pré-candidatos para agilizar a formação de chapas que irão concorrer ao cargo de vereador no Recife, Região Metropolitana e interior.

 
Cada comissão terá, em média, cinco integrantes. Essas pessoas terão autonomia para tomar decisões e tratar com a direção do partido sobre as questões relacionadas com as eleições municipais.
 
 Esta decisão foi tomada na véspera durante a primeira reunião entre a diretoria do partido e  pré-candidatos a vereador no Recife. Segundo Cadoca,  a orientação do PSC nacional é que o partido se prepare, em todos os estados,  para entrar nas eleições com chapas competitivas no maior número possível de municípios. 
 
“ O partido evoluiu muito, nacionalmente. Já temos 18 deputados federais01 senador, e temos condições de continuar crescendo no Estado de Pernambuco”, afirmou Cadoca, que já marcou para o próximo dia 30, na sede do PSC, em Santo Amaro, no Recife, a  segunda reunião com pré-candidatos a vereador.
 
fonte;blog de inaldo sampaio





Nenhum comentário:

Postar um comentário